Executivo passa a ocupar o cargo de presidente a partir de 1º de setembro em substituição a Bruno Cattori, que se aposentará
Carlos Zarlenga, ex-líder da General Motors para Brasil e América do Sul, é o novo presidente da Stellantis México a partir de quinta-feira, 1º de setembro. No novo cargo, o executivo se reportará a Mark Stewart, COO da companhia para a América do Norte.
“Juntamente com suas habilidades de liderança completas, a experiência de Carlos em diferentes mercados o levou a alcançar resultados notáveis, incluindo uma reviravolta na América do Sul”, resume em nota Stewart. “Estamos ansiosos para que Carlos se junte à nossa equipe de liderança enquanto continuamos a transformar nossa empresa em uma empresa de tecnologia de mobilidade sustentável.”
Zarlenga chega à Stellantis depois de um ano desde sua decisão de deixar a GM, período no qual abriu escritório no Brasil da plataforma de investimento Qell Latam Partners em sociedade com Barry Engle, ex-presidente global da GM, e Francisco Valim, ex-presidente da Oi.
O novo presidente da Stellantis México substitui Bruno Cattori, que após 22 anos de serviços na PSA e FCA, irá se aposentar no fim de setembro.
LEIA MAIS
→Zarlenga deixa GM “em busca de novas oportunidades”
→Carlos Zarlenga assume comando da GM América do Sul
Foto: Stellantis/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País