Jeep comemora os bons resultados de agosto, incluindo a liderança da marca entre os SUVs
A Jeep tem bons motivos para comemorar os números conquistados em agosto. Além de a marca se manter na liderança dos SUVs, o Commander completou um ano de mercado brasileiro com emplacamento mensal recorde de 2.338 unidades. Com isso, conquistou a liderança da categoria na qual concorre e participação de 36,4% de entre os D-SUVs.
A marca pertencente à Stellantis, grupo que também reúne Fiat, Peugeot, Citroën e Ram, atingiu 12 mil SUVs comercializados no mês passado, incluindo Renegade e Compass com, respectivamente, 4.554 e 5.285 unidades, além do Comammder.
LEIA MAIS
→Peugeot passa a Honda e emplaca 9º lugar em agosto
→Em apenas 3 horas, Jeep vende 322 Gladiator
Agosto também marcou o lançamento da picape Gladiator e a comemoração de 500 mil unidades produzidas do Renegade, o primeiro veículo produzido na fábrica de Goiana, em Pernambuco.
No acumulado de janeiro a agosto, a Jeep já emplacou 88.128 modelos da marca, o que representa a liderança entre os SUVs, com 20,2% de participação no segmento. Considerando o mercado total, a participação da Jeep está em 7,2% nos primeiros oito meses do ano.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País