Jeep comemora os bons resultados de agosto, incluindo a liderança da marca entre os SUVs
A Jeep tem bons motivos para comemorar os números conquistados em agosto. Além de a marca se manter na liderança dos SUVs, o Commander completou um ano de mercado brasileiro com emplacamento mensal recorde de 2.338 unidades. Com isso, conquistou a liderança da categoria na qual concorre e participação de 36,4% de entre os D-SUVs.
A marca pertencente à Stellantis, grupo que também reúne Fiat, Peugeot, Citroën e Ram, atingiu 12 mil SUVs comercializados no mês passado, incluindo Renegade e Compass com, respectivamente, 4.554 e 5.285 unidades, além do Comammder.
LEIA MAIS
→Peugeot passa a Honda e emplaca 9º lugar em agosto
→Em apenas 3 horas, Jeep vende 322 Gladiator
Agosto também marcou o lançamento da picape Gladiator e a comemoração de 500 mil unidades produzidas do Renegade, o primeiro veículo produzido na fábrica de Goiana, em Pernambuco.
No acumulado de janeiro a agosto, a Jeep já emplacou 88.128 modelos da marca, o que representa a liderança entre os SUVs, com 20,2% de participação no segmento. Considerando o mercado total, a participação da Jeep está em 7,2% nos primeiros oito meses do ano.
Empresa também está criando empresa dedicada para o segmento
Operação começa com sensor de NOx para pesados
Empresa muda embalagens para dificultar essa prática e quer crescer 10% este ano no mercado…
Mercado mundial de elétricos, mesmo na China, passa por momentos de incertezas
Anderson Pontalti mostra os avanços da empresa nos últimos dez anos, com operações internacionais triplicadas
No Brasil, empresa quer crescer 300% no segmento de reposição