[dropcpa]C[/dropcap]omeçarão a operar ainda em setembro 60 novos ônibus Mercedes-Benz adquiridos pela Viação São Luiz, de Conselheiro Lafaiete (MG). No lote consta 40 unidades do chassi OF 1721, dez do OF 1724 e o restante do micro-ônibus LO 916. O negócio foi intermediado pelo concessionário Minasmáquinas.
Os veículos estarão em serviço de fretamento contínuo para empresas mineração, como CSN, por rotas em diversos munícipios mineiros. A empresa é tradicional cliente da fabricante, em uma parceria de mais de 20 anos. Sob o compromisso de renovar frota de maneira frequente, somente no ano passado a Viação Luiz comprou 66 chassis da marca.
A Mercedes-Benz lidera as vendas para serviços de fretamento. Pelas contas da fabricante, de janeiro a agosto a empresa entregou 381 ônibus para o segmento, o que representou participação de 40%.
A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…
Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…
Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial
A primeira rodada de avaliação contará com 27 modelos, um de cada montadora. Entre eles,…
"Trabalhamos em diversas frentes para tornar a empresa cada vez mais forte e resiliente”, diz…
Ritmo das atividades acompanha momento positivo do mercado, que cresceu 77% no período