Com 1.465 unidades, primeiro lote foi todo vendido na noite de quinta-feira, 15
A Stellantis promoveu na norte de quinta-feira, 15, o lançamento da Ram Classic, que chega ao mercado brasileiro inicialmente na versão Laramie, com preço a partir de R$ 349.990. Na sequência será oferecida a versão Laramie Night Edition, com valor de tabela fixado em R$ 359.990.
Nesta sexta-feira, 16, a fabricante informou que o primeiro lote do produto, de 1.465 unidades, foi totalmente comercializado após a live de lançamento, iniciada às 18h da véspera. Disponível nas 58 concessionárias da marca, a Ram Classic tem motor V8 HEMI® de 5,7 litros, 400 cv de potência e 556 Nm de torque.
Com ampla lista de itens de série, a picape é equipada com central Uconnect com Apple CarPlay e Android Auto, som premium Alpine, ar-condicionado digital de duas zonas e bancos elétricos com aquecimento, ventilação e memória. Na versão Laramie, seu visual externo é marcado pela predominância do cromado e do prateado em itens como grade, logotipos, para-choques, retrovisores e rodas.
LEIA MAIS
→Modelo de entrada da RAM, Classic começa a ser vendida em setembro
Já a opção Laramie Night Edition troca o brilho por acabamentos pretos e na cor da carroceria, na qual o cliente pode escolher entre Vermelho Flame, Preto Diamond, Branco Bright e Granito Cristal. Por dentro, o revestimento nas duas configurações é de couro preto com costuras brancas e apliques prateados, dourados e imitando madeira.
A Ram Classic é equipada com a caixa automática de oito marchas TorqueFlite e a caixa de transferência da BorgWarner do tipo part-time com os modos de tração 4×2, 4×4 High e 4×4 Low (reduzida). Possui também o modo Tow/Haul, que otimiza a troca de marchas ao rebocar um implemento ou levar muita carga. Sua capacidade de reboque é de 3.534 kg, “mais do que qualquer picape de outra marca no mercado”, segundo comunicado da Stellantis.
Foto: Divulgação/Ram
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027