Em formato inédito, com seis superworkshops em auditório único, evento começa nesta quarta-feira, 21, no São Paulo Expo
A30º edição do Congresso & ExpoFenabrave começa nesta quarta-feira, 21, no São Paulo Expo, no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista. Seu tema central será “União que consolida o presente e garante o futuro”, debatido a partir de seis superworkshops que acontecerão em auditório único.
Considerado o maior do segmento da distribuição de veículos da América Latina, o evento deste ano – que se encerra na quinta-feira, 22 – espera reunir um público de 5 mil pessoas, entre lideranças do setor, concessionários e suas equipes, autoridades e representantes de montadoras e entidades nacionais e internacionais, além de parceiros de negócios.
Deverão participar da cerimônia da abertura às 11h desta quarta-feira os ministros da Economia, Paulo Guedes, e do Meio Ambiente, Joaquim Leite, além do prefeito Ricardo Nunes.
LEIA MAIS
→Fenabrave: “Crise de abastecimento arrefeceu”.
→Fenabrave revê meta de expansão e aposta em empate no ano
De acordo com dirigentes da Fenabrave, a edição deste ano terá um formato inédito, com temas macro que serão debatidos em um único espaço, que reunirá todos os participantes. Serão 9 mil m² entre Congresso e Feira, “que oferecerão experiências e muitas possibilidades de relacionamento e aprendizado a todos os participantes”, segundo comunidado da entidade.
Em debate, os rumos da economia, da política, do mundo e do setor em seus diversos aspectos, incluindo tecnologia, pessoas, experiências e modalidades de negócios que poderão reconfigurar as oportunidades das concessionárias como verdadeiros centros de mobilidade.
Foto: Divulgação/Fenabrave/2019
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.