Empresa

Novo padrão na concessionária New Holland Comin no Sul

Reinauguração da loja de Dom Pedrito, a mais antiga do Estado, para melhor atendimentos aos clientes

A partir de investimentos em uma estrutura totalmente nova, mais tecnológica e sustentável, a New Holland Agriculture e a Agro Máquinas Comin estão reinaugurando a unidade localizada em Dom Pedrito, que também atende Santana do Livramento, ambas importantes cidades produtoras da região Sul do Rio Grande do Sul.

“A nossa loja matriz em Dom Pedrito é a mais antiga do ramo de máquinas agrícolas no município e também uma das mais antigas da New Holland no País”,  comenta José Eduardo Quincozes Neto, gerente comercial da Agro Máquinas Comin.

A total remodelação visa atender melhor os clientes, que têm na concessionária um ponto de encontro na região. “Aqui eles se reúnem pela manhã para tomar um bom chimarrão, por exemplo, e trocar experiências. Por isso a importância de investirmos em um espaço mais moderno, com melhores acomodações para recebê-los”.

A loja de Dom Pedrito completa 50 anos no ano que vem, atendendo atualmente todos os perfis de agricultores, do pequeno ao grande produtor, e às mais diversificadas atividades agropecuárias.

Dentre as mudanças realizadas, um novo design para melhorar o fluxo e a integração dos diferentes setores, espaços otimizados na área de oficina, com ganhos de eficiência, e ainda um novo café exclusivo e a NH Store – com roupas, calçados, acessórios e brinquedos da grife New Holland.

LEIA MAIS

New Holland faz pré-lançamento da retroescavadeira B80B

Tudo azul no horizonte das máquinas agrícolas

“A reinauguração da unidade de Dom Pedrito é importante para a New Holland porque demonstra o empenho do grupo Comin em incorporar a nova identidade das lojas da marca, investindo em inovação e tecnologia. Trata-se de uma loja mais integrada, inteligente e multifuncional”, avalia Flávio Mazetto, diretor de desenvolvimento de rede, gerenciamento de projetos e inovações de negócios da New Holland Agriculture para a América Latina


Foto: Divulgação/New Holland

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Morini anuncia início da montagem de motos em Manaus

A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…

% dias atrás

Bosch vai nacionalizar mais uma etapa do ESP, com produção da ECU em Campinas

Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…

% dias atrás

Alex Pereira é o novo diretor-gerente da SKF Brasil

Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial

% dias atrás

Inmetro fará testes de eficiência energética no Campo de Provas de GM

A primeira rodada de avaliação contará com 27 modelos, um de cada montadora. Entre eles,…

% dias atrás

Randoncorp fatura R$ 3,2 bilhões no trimestre e cresce 25,8%

"Trabalhamos em diversas frentes para tornar a empresa cada vez mais forte e resiliente”, diz…

% dias atrás

Produção de veículos na Argentina fecha em alta de 9% no 1º quadrimestre

Ritmo das atividades acompanha momento positivo do mercado, que cresceu 77% no período

% dias atrás