Com preço intermediário entre a GR-S (R$ 354,8 mil), topo de linha, e a SRX A/A (325,5 mil, a picape Toyota Hylux ganha a nova versão SRX Limited, que está chegando na rede de concessionárias da marca nesta quinta-feira, 20, por R$ 337.990. Dentre itens exclusivos que oferecem mais conforto e comodidade aos usuários, a montadora destaca o retrovisor externo com rebatimento automático e a capota rígida do tipo esteira manual com trava, que facilita o manuseio para abertura e fechamento.

A nova versão herda as mesmas características de design da SRX, assim como o áudio totalmente integrado ao painel de instrumentos. mático. A abertura da tampa traseira pode ser acionada remotamente, o que facilita o manuseio da carga no dia a dia.

A Hilux SRX Limited tem motor diesel 2.8L 16V, que gera 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm a 2800 rpm, acoplado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades, incorporando ainda todas os sistemas de segurança da gama, como monitor de visão 360º (Panoramic View Monitor – PVM), e o Toyota Safety Sense (TSS), que traz a função que detecta pedestres e ciclistas, por meio do Sistema de Pré-Colisão Frontal (PCS).

LEIA MAIS

Com Corolla híbrido flex, Toyota promove o etanol na Índia

Licenciamentos de picapes recuam 12% no ano, o dobro o mercado

Agora com sete versões, além da opção chassis, a Hilux oferecer desde a configuração cabine simples, voltada para o trabalho, itens como dois airbags frontais e um de joelho para o motorista, bloqueio do diferencial traseiro (com acionamento elétrico), assistente de subida (HAC), controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (A-TRC) e luz de frenagem emergencial automática.


Foto: Divulgação/Toyota

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!