A Shell inicia em 1º de novembro a venda no mercado brasileiro da sua nova fórmula Shell V-Power, que conta com um pacote de aditivos para combustíveis, que restauram o desempenho do veículo e limpam até 100% dos resíduos acumulados nas partes internas do motor.
Segundo comunicado da empresa, o abastecimento contínuo com a nova gasolina Shell V-Power possibilita economia de combustível e redução de emissões de CO2 pelo sistema de escapamento do veículo.
“A experiência internacional da Shell garante o desenvolvimento de combustíveis de última geração, sempre à frente das necessidades de desempenho dos novos motores e das exigências de regulação de emissões de gases de efeito estufa”, comenta Gilberto Pose, especialista em combustíveis da Raízen, licenciada da marca Shell. “A nova gasolina traz a tecnologia Infinity, que entrega ainda mais performance e rendimento, promovendo o rejuvenescimento no desempenho dos motores e proporcionando uma queima mais eficiente do combustível”.
Disponível em mais de 60 países, a Shell V-Power é indicada para todos os tipos de veículos, desde os movidos à gasolina aos carros flex, como também os de baixa ou alta potência.
Foto: Divulgação/Shell
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País