A Advance e a Touring do New HR-V custam, respectivamente, R$ 176,8 mil e R$ 184,5 mil
Lançada em agosto, a nova linha HR-V passa a ser oferecida em suas quatro versões no mercado brasileiro a partir desta semana. A Honda iniciou nesta segunda-feira, 24, o faturamento das configurações Advance e Touring do New HR-V, ambas equipadas com o inédito motor 1.5 DI VTEC Turbo Flex, com 177 cv de potência e 24,5 kgfm de torque.
Com preços sugeridos de, respectivamente, R$ 176,8 mil e R$ 184,5 mil, as duas novas versões complementam a gama, formada também pela opção de entrada, a EX Sensing, por R$ 142,5 mil, e a EXL Sensing, por R$ 149,9 mil.
No caso das versões topo de linha que estão chegando na rede Honda, a grande novidade fica por conta do sistema de gerenciamento de combustível, que passa a contar com a tecnologia flex, permitindo o abastecimento com etanol ou gasolina, em qualquer proporção. Todos os componentes que entram em contato com o combustível – da linha de alimentação aos pistões – receberam tratamento de superfície especial.
LEIA MAIS
→Esperança de dias melhores da Honda, novo HR-V chega em agosto
→Honda encerra a produção do WR-V e interrompe a do HR-V
O sistema de alta pressão da injeção direta assegura partidas a frio mesmo com o tanque cheio de etanol, dispensando, inclusive, dispositivos complementares de pré-aquecimento. Também é execlusivo nas versões Advance e Touring o myHonda Connect, plataforma de conectividade da marca que estreia na nova geração do SUV da mar
Com a nova geração do HR-V, a Honda visa recuperar terreno perdido no Brasil desde o ano passado. A aposta na nova geração do seu SUV vai ao encontro da demanda crescente por SUVs no País, segmento que passou a representar mais de 50% do total de automóveis comercializados internamente.
Foto: Divulgação/Honda
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País