Doaões podem ser encaminhadas para as concessionárias da marca até 23 de dezembro
A Paixão Alimenta, projeto de responsabilidade social da Fiat em parceria com a rede da marca que arrecadou mais de 140 toneladas de alimentos em sua primeira edição, abre nova etapa do programa nesta sexta-feira, 28. Quem desejar participar da ação fazendo as doações deverá encaminhar os mantimentos para as 500 concessionárias participantes, espalhadas por todo o Brasil.
A iniciativa vai até 23 de dezembro e no site www.fiat.com.br/comunita é possível encontrar mais detalhes da ação. Parte dos produtos arrecadados será direcionada a instituições cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de banco de alimentos mantida pelo Sesc, que atua contra a fome e o desperdício.
“O Fiat Comunità nasceu com o propósito de ser uma plataforma para fazer o bem e incentivar a empatia, o que de fato está cumprindo. Em todas as nossas ações realizadas até o momento conseguimos resultados incríveis, que fizeram a diferença na vida de milhares de pessoas. Vale destacar que nada disso seria possível sem o apoio e o engajamento fantástico que tivemos da nossa rede de concessionárias e clientes. Tenho certeza de que na segunda edição da campanha A Paixão Alimenta não será diferente e contamos com a participação de todos”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
Foto: Divulgação/Fiat
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.