Juliana Grunwald assumiu nesta sexta-feira, 28, a gerência executiva de Customer Experience para o mercado nacional da Volkswagen do Brasil, reportando-se diretamente ao vice-presidente de Vendas e Marketing, Roger Corassa.

Graduada em administração pela Univille e com pós-graduação em Marketing pela FAE Business School, a executiva atua há mais de 10 anos na área de experiência do cliente, tendo passado por empresas como Embraco, Resultados Digitais, VTEX, 99 e, em seu último desafio, a Basf.

LEIA MAIS

VWCO abre inscrições para programa de trainee

Volkswagen tem 25 fornecedores no Brasil com conceito A de auditoria VDA

Além disso, Juliana faz parte da CXPA — Customer Experiente Professionals Association e é co-autora do livro “Experiência de Clientes — na teoria e muita prática” publicado em 2020. Ela chega à fabricante de veículos para contribuir com a estratégia Acelera VW — pilar +Centrada no Cliente — cujo objetivo é desenvolver uma cultura com foco no cliente desde os processos internos até a jornada do consumidor, oferecendo uma experiência cada vez mais diferenciada aos consumidores da marca.


Foto: Divulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!