Até então na Basf, Juliana Grunwald assumiu nesta sexta-feira, 28
Juliana Grunwald assumiu nesta sexta-feira, 28, a gerência executiva de Customer Experience para o mercado nacional da Volkswagen do Brasil, reportando-se diretamente ao vice-presidente de Vendas e Marketing, Roger Corassa.
Graduada em administração pela Univille e com pós-graduação em Marketing pela FAE Business School, a executiva atua há mais de 10 anos na área de experiência do cliente, tendo passado por empresas como Embraco, Resultados Digitais, VTEX, 99 e, em seu último desafio, a Basf.
LEIA MAIS
→VWCO abre inscrições para programa de trainee
→Volkswagen tem 25 fornecedores no Brasil com conceito A de auditoria VDA
Além disso, Juliana faz parte da CXPA — Customer Experiente Professionals Association e é co-autora do livro “Experiência de Clientes — na teoria e muita prática” publicado em 2020. Ela chega à fabricante de veículos para contribuir com a estratégia Acelera VW — pilar +Centrada no Cliente — cujo objetivo é desenvolver uma cultura com foco no cliente desde os processos internos até a jornada do consumidor, oferecendo uma experiência cada vez mais diferenciada aos consumidores da marca.
Foto: Divulgação/VW
Por causa da facilidade para importar, marcas chineses estão adiantando planos de produção local, diz…
Participação do país vizinho nas remessas brasileiras saltou de 35% para 59% em um ano
No quadrimestre, volume superou 811 mil unidades. Setor abriu 7,5 mil vagas em um ano,…
Queda na demanda impacta em ajuste na produção em ritmo 5,5% menor em abril
Marca também é primeira colocada nos segmentos de picapes, hatches e vans.
Fenabrave atribui queda aos gargalos de infraestrutura, que acabam favorecendo os híbridos, cujas vendas cresceram…