Produzida em São Caetano do Sul, picape começa a ser vendida no ano que vem
No já tradicional esquema de lançamento a conta-gotas adotado pela indústria automotiva brasileira, a General Motors divulgou nesta terça-feira, 1, mais um material sobre a nova Montana, que tem lançamento previsto para 2023. Informa, desta vez, que um dos princípios que nortearam o projeto da sua picape médio-compacta foi o reforço da proteção da caçamba.
“Um sistema especial de vedação da cobertura da área de carga vai possibilitar que o veículo tenha a melhor vedação contra a intrusão de água e poeira do segmento. Esta solução foi pensada para consumidores que pretendem utilizar a caçamba como um porta-malas gigante além daqueles que desejam maior nível de proteção no transporte de objetos”, informa a montadora.
LEIA MAIS
→GM testa sistema de conectividade na nova Montana
→GM confirma nova geração da Montana para 2023
Gustavo Machado, gerente de Marketing de Produto da Chevrolet, diz que a nova Montana vai estrear um conceito inovador de picape urbana. “Em relação as proporções da carroceria, por exemplo, ela conta com melhor aproveitamento do espaço da cabine e uma caçamba muito mais inteligente e flexível. Até porque, em muitos casos,
Produzido na fábrica da GM em São Caetano do Sul (SP), a nova picape será o próximo integrante da família de veículos global da Chevrolet, já composta, no Brasil, pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker.
Foto: Divulgação/GM
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País