Protagonista no trem de força de ampla carteira de clientes, em especial nos veículos do Grupo Iveco e nas máquinas da CNH Industrial, a FPT participa da Fenatran 2022, até 11 de novembro, no São Paulo Expo, com propostas sustentáveis, das soluções que direcionam a descarbonização ao compromisso com a economia circular.
A fabricante traz para o evento a oferta de motores remanufaturados e, assim, a possiblidade de prolongar a vida útil do componente em bases de custo-benefício mais competitivas.
“O Original Reman dispõe de uma linha completa de motores para veículos leves, médios e pesados, oferecidos desde os funcionais, prontos para rodar, aos kits long block e short block”, contou Isabela Costa, diretora de vendas de peças e marketing da FPT América Latina, durante apresentação na Fenatran.
A gama abriga motores para caminhões e ônibus dos modelos F1A, F1C, N67 e Cursor 13 e, e empresa garante, que as opções promoverão redução do TCO com menor custo de operação, além passarem a funcionar com desempenho igual ao de um motor novo.
Em uma abordagem de curto para médio prazo, a marca traz o conceito XC13 mais amadurecido. O motor, já apresentado há alguns anos, carrega proposta de multienergia, ou seja, concebido para a ser acionado a partir de múltiplos combustíveis, do diesel ao gás, passando pelo hidrogênio. A ideia é oferecer várias versões em uma única plataforma, preservando o máximo de componentes comuns.
LEIA MAIS
→FPT inaugura fábrica de trem de força elétrico na Itália
→FPT assume participação na Blue Energy Motors
Foto: FPT/Divulgação
- Iveco avança em conectividade com o S-Way - 19 de dezembro de 2024
- Mercado de caminhões: disputa de marca mais acirrada só mesmo em pesados. - 18 de dezembro de 2024
- MWM aumenta o Centro de Distribuição de Peças em Jundiaí - 16 de dezembro de 2024