Notas

Audi atualiza seu logotipo

Marketing

A Audi promoveu uma atualização de seu famoso logotipo. As tradicionais quatro argolas têm agora a predominância da cor branca. “Estamos apostando no visual preto e branco, com alto contraste e ausência de cromados. Seria como revestir um carro branco com um vidro preto brilhante, e ao iluminar opticamente o logotipo, a tonalidade branca confere às argolas uma aparência plana e de qualidade premium, que ainda aparece tridimensional quando observada no detalhe”, descreve o designer André Giorgi, que lembra que os clientes podem optar ainda pelas novas argolas na cor preta – variação que substitui o branco por um cinza escuro com aspecto de preto brilhante.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria
Tags: Audilogotipo

Notícias recentes

Betim, Goiana, Porto Real: festa na Stellantis brasileira com nomeação de Filosa.

Atuação no Brasil e na América do Sul foi decisiva na ascensão do executivo italiano…

% dias atrás

MPT processa a chinesa BYD por trabalho escravo

Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da montadora, diz que empresa vai se defender: "Vamos sair vitoriosos".

% dias atrás

BYD anuncia para 26 de junho a inauguração da fábrica de Camaçari

Marca chinesa mantém expectativa de que o governo aprove pleito de redução da alíquota de…

% dias atrás

Scania Super 500: série especial para jogar luz sobre o motor de 500 cv.

Em pouco mais de 20 dias, mais de 300 unidades foram negociadas em lote limitado…

% dias atrás

Filosa é confirmado como CEO global da Stellantis

Há 25 anos na indústria automotiva, o executivo teve importante passagem no Brasil

% dias atrás

Na linha 2026, BYD Song Plus custa a partir de R$ 249,8 mil

Com mudança no visual e mais conectividade, híbrido plug-in da marca chinesa já está à…

% dias atrás