A Audi promoveu uma atualização de seu famoso logotipo. As tradicionais quatro argolas têm agora a predominância da cor branca. “Estamos apostando no visual preto e branco, com alto contraste e ausência de cromados. Seria como revestir um carro branco com um vidro preto brilhante, e ao iluminar opticamente o logotipo, a tonalidade branca confere às argolas uma aparência plana e de qualidade premium, que ainda aparece tridimensional quando observada no detalhe”, descreve o designer André Giorgi, que lembra que os clientes podem optar ainda pelas novas argolas na cor preta – variação que substitui o branco por um cinza escuro com aspecto de preto brilhante.
Foto: Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.