A Audi promoveu uma atualização de seu famoso logotipo. As tradicionais quatro argolas têm agora a predominância da cor branca. “Estamos apostando no visual preto e branco, com alto contraste e ausência de cromados. Seria como revestir um carro branco com um vidro preto brilhante, e ao iluminar opticamente o logotipo, a tonalidade branca confere às argolas uma aparência plana e de qualidade premium, que ainda aparece tridimensional quando observada no detalhe”, descreve o designer André Giorgi, que lembra que os clientes podem optar ainda pelas novas argolas na cor preta – variação que substitui o branco por um cinza escuro com aspecto de preto brilhante.
Foto: Divulgação
Executivo fala dos malabarismos em curso para ampliar a oferta de alguns modelos e abrigar…
No primeiro trimestre vendas diretas a frotistas e promoções no varejo sustentaram o crescimento do…
Caminhão bomba de lança de concreto a bateria é atração em feira de negócio alemã…
Transferência permitirá ampliar produção e oferta da nova picape Amarok a partir de 2027
Caminhões semipesados encerram o período com mais representatividade no ranking dos dez mais vendidos
Na opção inédita da cor fosca Cinza Oliver custa R$ 193.490