A Audi promoveu uma atualização de seu famoso logotipo. As tradicionais quatro argolas têm agora a predominância da cor branca. “Estamos apostando no visual preto e branco, com alto contraste e ausência de cromados. Seria como revestir um carro branco com um vidro preto brilhante, e ao iluminar opticamente o logotipo, a tonalidade branca confere às argolas uma aparência plana e de qualidade premium, que ainda aparece tridimensional quando observada no detalhe”, descreve o designer André Giorgi, que lembra que os clientes podem optar ainda pelas novas argolas na cor preta – variação que substitui o branco por um cinza escuro com aspecto de preto brilhante.
Foto: Divulgação
Atuação no Brasil e na América do Sul foi decisiva na ascensão do executivo italiano…
Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da montadora, diz que empresa vai se defender: "Vamos sair vitoriosos".
Marca chinesa mantém expectativa de que o governo aprove pleito de redução da alíquota de…
Em pouco mais de 20 dias, mais de 300 unidades foram negociadas em lote limitado…
Há 25 anos na indústria automotiva, o executivo teve importante passagem no Brasil
Com mudança no visual e mais conectividade, híbrido plug-in da marca chinesa já está à…