A Audi promoveu uma atualização de seu famoso logotipo. As tradicionais quatro argolas têm agora a predominância da cor branca. “Estamos apostando no visual preto e branco, com alto contraste e ausência de cromados. Seria como revestir um carro branco com um vidro preto brilhante, e ao iluminar opticamente o logotipo, a tonalidade branca confere às argolas uma aparência plana e de qualidade premium, que ainda aparece tridimensional quando observada no detalhe”, descreve o designer André Giorgi, que lembra que os clientes podem optar ainda pelas novas argolas na cor preta – variação que substitui o branco por um cinza escuro com aspecto de preto brilhante.
Foto: Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027