Vilmar Fistarol responderá pela operação da América do Norte
Um dos mais experientes líderes das indústrias automobilística e de máquinas do Brasil está de malas prontas. O brasileiro Vilmar Fistarol foi nomeado para liderar a CNH Industrial na América do Norte a partir do final de janeiro de 2023.
Para ocupar a presidência na América Latina também a partir de janeiro, a empresa definiu outro executivo bastante conhecido: Rafael Miotto, que vem comandando a New Holland Agriculture na região nos últimos cinco anos e acumula 18 anos na empresa, com passagens pelas áreas de vendas e marketing, pós-venda e operações comerciais.
Fistarol presidiu a CNH Industrial na América Latina por mais de uma década, mas há pelo menos 30 anos atua nas empresas que deram origem ao conglomerado conhecido, dentre outros segmentos, pelas máquinas agrícolas e de construção, também com a marca Case.
Na América do Norte, ele ocupará a vaga de Brad Crews, que terá novas funções no segmento de agricultura. “Em Vilmar e Rafael, temos dois líderes comprovados, comprometidos em gerar sucesso cada vez maior em duas regiões importantes para os negócios de agricultura e construção”, destaca em nota oficial Scott W. Wine, CEO da CNH Industrial.
Foto: Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País