Com exceção do Brasil e Argentina, ele será responsável pelos demais países da região
Reinaldo Rossoni acaba de ser nomeado o novo diretor comercial da Iveco para a região da América do Sul. Ele será responsável pela estratégia comercial em países importadores, ou seja, aqueles que não possuem fábricas da marca, como é o caso do Brasil e Argentina.
Rossoni, que substitui Daniel Calderoni, que passa a atuar como gerente comercial da Região Sul do mercado brasileiro, se reportará diretamente a Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina. Formando em Comunicação Social, com pós-graduação em gestão empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo, o executivo atua há mais possui mais de uma década no setor automotivo.
LEIA MAIS
Iveco eleva o patamar de oferta com lançamento do S-Way
Querichelli comenta que Reinaldo chega para reforçar o time que comanda a montadora, com sucesso, na região. “Estamos passando por um momento muito importante. Temos um crescimento sustentável em todos os países e isso nos enche de orgulho, mas também representa uma grande responsabilidade. Continuaremos a trabalhar arduamente para corresponder às expectativas dos nossos clientes”.
Rossini, por sua vez, diz encarar com muita felicidade o novo desafio: “Estou ansioso para conhecer toda a equipe e trabalhar em novas estratégias que permitam à montadora continuar o processo de expansão na região”.
Foto: Divulgação/Iveco
Atualização no motor promete mais desempenho e agilidade para as operações urbanas
MDIC divulga ainda este mês as metas de ganho de eficiência energética até 2027, com…
No primeiro trimestre, empresa embarcou 255 mil veículos para dezernas de países
Na Europa, a espera chega a ser de 70 dias; em breve, freios acionados por…
No primeiro trimestre, picape já abre "um mês" de vantagem para o segundo colocado Polo