Com exceção do Brasil e Argentina, ele será responsável pelos demais países da região
Reinaldo Rossoni acaba de ser nomeado o novo diretor comercial da Iveco para a região da América do Sul. Ele será responsável pela estratégia comercial em países importadores, ou seja, aqueles que não possuem fábricas da marca, como é o caso do Brasil e Argentina.
Rossoni, que substitui Daniel Calderoni, que passa a atuar como gerente comercial da Região Sul do mercado brasileiro, se reportará diretamente a Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina. Formando em Comunicação Social, com pós-graduação em gestão empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo, o executivo atua há mais possui mais de uma década no setor automotivo.
LEIA MAIS
Iveco eleva o patamar de oferta com lançamento do S-Way
Querichelli comenta que Reinaldo chega para reforçar o time que comanda a montadora, com sucesso, na região. “Estamos passando por um momento muito importante. Temos um crescimento sustentável em todos os países e isso nos enche de orgulho, mas também representa uma grande responsabilidade. Continuaremos a trabalhar arduamente para corresponder às expectativas dos nossos clientes”.
Rossini, por sua vez, diz encarar com muita felicidade o novo desafio: “Estou ansioso para conhecer toda a equipe e trabalhar em novas estratégias que permitam à montadora continuar o processo de expansão na região”.
Foto: Divulgação/Iveco
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…