Facilidade que dispensa celular chega na Europa com os elétricos Austral e Mégane E-Tech
ARenault é a primeira marca de automóvel a oferecer o Waze integrado diretamente no sistema multimédia do veículo. A integração do aplicativo no sistema OpenR Link com Google integrado começou na Europa com os novos modelos elétricos Austral e Mégane E-Tech.
Sem usar um smartphone, por meio da tela vertical de 12 polegadas do multimídia, o motorista tem acesso a informações de trânsito em tempo real, rotas e destinos salvos. Outros recursos e músicas permanecem acessíveis, mesmo se o Waze estiver ativado. Ou seja, o usuário não precisa mais se preocupar com o smartphone ou cabo USB.
Os clientes podem baixar e instalar gratuitamente o Waze diretamente do Google Play por meio da interface OpenR Link em seu veículo ou do aplicativo móvel My Renault e utilizá-lo por intemédio de conta a ser criada ou usar uma conta Waze que ja possui.
“ Isso está claramente alinhado com nossa estratégia de oferecer aos nossos clientes uma direção intuitiva, envolvente e conectada”, enfatiza Jérôme Seror, diretor de Experiência Digital do Cliente da Renault.
Essa facilidade apresentada nos carros da Renault ganhará mais alternativas rapidamente, antecipa Aron Di Castro, diretor de Marketing e Parcerias do Waze:
“A integração das rotas, navegação e alertas em tempo real do Waze na tela dos veículos da próxima geração da Renault oferece uma experiência de direção mais suave e simplificada. Estamos ansiosos para levar essa nova experiência de direção ao maior número possível de usuários em todo o mundo em 2023”.
LEIA MAIS
→ Renault reforça estratégia em elétricos no País
Foto: Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País