Programa de trainee é aberto para formandos nos últimos dois anos
Com o objetivo de oferecer oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa, a Honda abriu nesta segunda-feira, 9, um novo programa de trainee, oferecendo 17 vagas para as suas unidades da capital paulista, São Caetano do Sul (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM).
As área de atuação são Tecnologia da Informação, Controladoria (Fiscal & Tributário), Gestão da Inovação, Crédito, Comercial, Riscos, Seguros, Gestão de Clientes e Centro de Treinamento. Podem se inscrever candidos f0rmados nos últimos dois anos, de dezembro de 2020 a dezembro de 2022, nos cusros de administração, economia, engenharias, contabilidade, marketing, direito, sistemas de informação, ciências da computação, estatística e mtemática, entre outros.
LEIA MAIS
→Honda inicia a venda das versões turbo do HR-V
→Mercedes-Benz abre inscrições para o estágio 2023
Uma das exigências é o idioma inglês em nível avançado. “Os trainees passarão os primeiros três meses em uma experiência pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação”, informa comunicado da Gonda, destaca estarem previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.
As inscrições para o processo seletivo, que acontece em parceria com a Cia de Talentos, seguem abertas até o dia 6 de fevereiro. Os interessados devem acessar o devido link no site da empresa, que traz todos os detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades em abril de 2023.
Foto: Divulgação/Honda
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País