A Anfir e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) definiram a programação das missões de negócios no exterior em 2023 com objetivo de promover as exportações de implementos rodoviários.

A agenda, inserida no projeto MoveBrazil, prevê encontros de representantes das empresas brasileiras com importadores de oito países. De acordo com José Carlos Spricigo, presidente da Anfir, as exportações do setor já estão consolidadas graças ao programa. “As ações alavancam o nosso faturamento e ampliam a imagem de qualidade de nosso setor no exterior.”

As comitivas das fabricantes de implementos participarão de rodadas de negócios nos mercados da República Dominicana (abril), Chile (maio), Panamá e Costa Rica (junho), Colômbia (agosto), África do Sul (agosto) e México, com data ainda a ser definida.

Em uma outra missão, de 30 de março a 1º de abril, com objetivo de prospectar negócios, o destino será o Estados Unidos para visita na Mid-America Trucking Show 2023, em Louisville, Kentucky.

LEIA MAIS

→Anfir estima R$ 3,5 bilhões em negócios gerados na Fenatran 2022

→Anfir estima geração de US$ 12 milhões em negócio a partir do IAA


Foto: Anfir/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!