Programação visa promover exportações da indústria de implementos rodoviários
A Anfir e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) definiram a programação das missões de negócios no exterior em 2023 com objetivo de promover as exportações de implementos rodoviários.
A agenda, inserida no projeto MoveBrazil, prevê encontros de representantes das empresas brasileiras com importadores de oito países. De acordo com José Carlos Spricigo, presidente da Anfir, as exportações do setor já estão consolidadas graças ao programa. “As ações alavancam o nosso faturamento e ampliam a imagem de qualidade de nosso setor no exterior.”
As comitivas das fabricantes de implementos participarão de rodadas de negócios nos mercados da República Dominicana (abril), Chile (maio), Panamá e Costa Rica (junho), Colômbia (agosto), África do Sul (agosto) e México, com data ainda a ser definida.
Em uma outra missão, de 30 de março a 1º de abril, com objetivo de prospectar negócios, o destino será o Estados Unidos para visita na Mid-America Trucking Show 2023, em Louisville, Kentucky.
LEIA MAIS
→Anfir estima R$ 3,5 bilhões em negócios gerados na Fenatran 2022
→Anfir estima geração de US$ 12 milhões em negócio a partir do IAA
Foto: Anfir/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País