Empresa

Inscrições abertas para estágio na Ipiranga

A metade das vagas ofertadas este ano será destinada a pessoas negras

Os interessados em trabalhar na Ipiranga podem ser inscrever até o próximo dia 15 de fevereiro para o primeiro ciclo de seu programa de estágio com foco em diversidade. A metade das vagas ofertadas este ano será destinada a pessoas negras.

“Acreditamos que investir em novos talentos e ouvir novas vozes são essenciais para o futuro de uma empresa que cresce com mais pluralidade, inovação e avança, cada vez mais, na jornada de desenvolvimento da inclusão e diversidade”, comenta Luciana Domagala, vice-presidente de Pessoas e Sustentabilidade da Ipiranga

A executiva destaca, ainda, que a empresa, já há algum tempo, vem realizando uma série de ações internas importantes, “como a criação de comitês voltados para o tema diversidade, treinamentos de conscientização e grupos de afinidade, valorizando a individualidade de cada colaborador, o que, para nós, é essencial e vem fazendo toda diferença”.

LEIA MAIS

GM abre programa de trainee exclusivo para mulheres

Os estagiários vão cumprir 30 horas semanas, participando de ações sociais, processos de imersão no negócio e na cultura da empresa, mentoria, treinamentos técnicos e comportamentais, atuação em projetos, interface com executivos.

Só podem se inscrever os estudantes que estejam cursando nível superior em qualquer área (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) e ter formação prevista entre junho e dezembro de 2025. O estágio, que tem duração de 18 meses e pode ser estendido por até dois anos, oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, horário flexível, seguro de vida e auxílio transporte, entre outros benefícios.

Os participantes precisam tem disponibilidade para estagiar nas seguintes localidades: São Paulo, Cubatão, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e Paulínia (SP); Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ); Betim (MG), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Porto Alegre e Canoas (RS); Curitiba, Londrina e Araucária (PR); Itajaí (SC), Porto Velho (RO) e Belém (PA).


Foto: Divulgação/Ipiranga

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Em relação ao 0 km, carros usados têm desempenho melhor este ano

Foram negociadas 2,83 milhões de unidades, alta de 9,2% sobre o primeiro trimestre de 2024

% dias atrás

Em Sumaré, fábrica de blindagem de carro elétrico

Concept be safe investe R$ 5 milhões no espaço que é pioneiro no Brasil

% dias atrás

Na Volkswagen, “operações plenas”, comemora Ciro Possobom

Executivo fala dos malabarismos em curso para ampliar a oferta de alguns modelos e abrigar…

% dias atrás

Alta nas vendas desafia juro alto, por enquanto

No primeiro trimestre vendas diretas a frotistas e promoções no varejo sustentaram o crescimento do…

% dias atrás

Volvo avança com eletrificação na construção

Caminhão bomba de lança de concreto a bateria é atração em feira de negócio alemã…

% dias atrás

VW deixa de produzir o Taos na Argentina e México abastecerá o Brasil

Transferência permitirá ampliar produção e oferta da nova picape Amarok a partir de 2027

% dias atrás