Atual vice-presidente para o Mercosul, Rodrigo Bonilha passa a ser responsável por toda a região, incluindo países andinos
AContinental Pneus divulgou nesta segunda-feira, 30, que um brasileiro assume pela primeira vez o comando da companhia na América do Sul. Atual vice-presidente para o Mercosul, Rodrigo Bonilha passou a ter a responsabilidade adicional de responder pela gerência de toda a região, que abrange as operações da marca no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia e Venezuela.
“É, ao mesmo tempo, um grande desafio e uma oportunidade ímpar de integração com os dez países da região. Conto com o suporte de uma equipe experiente e capaz de construir um caminho bem definido para ampliar a presença da Continental Pneus nessas regiões. O novo desafio, que muito me alegra, certamente trará aprendizados e conquistas”, destaca Bonilha.
LEIA MAIS
→Em dois anos, alta de 275% na venda de pneus de carga importados
→Continental apresenta pneu feito a partir de garrafas PET
Bacharel em engenharia e com mais de 20 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento de negócios, operações, produção, gerenciamento da cadeia de suprimentos e pós-vendas, o executivo ingressou na Continental Pneus em 2014, tendo ocupado, antes, cargos de comando em diversas empresas do setor automotivo, entre as quais Valeo, Takata e ZF do Brasil.
Foto: Continental Pneus
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027