Indústria

Números preliminares indicam a maior Intermodal da história

Mais de 500 marcas e 30 portos internacionalmente reconhecidos já confirmam presença na feira que começa dia 28 de fevereiro

A Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal South America, que acontece de 28 de fevereiro a 2 de março, no São Paulo Expo, promete para este ano a maior edição do evento de toda a sua história. A mostra já bateu recorde de área de exposição, número de marcas, setores representados e países participantes.

Em sua 27ª edição, a Intermodal é a mais completa feira de logística, intralogística, transportes de cargas e comércio exterior da América Latina. Neste ano, o principal foco será a multimodalidade, considerada fundamental para superar as deficiências e explorar as oportunidades para alavancar a logística nacional e internacional.

Também em 2023 uma gama sem precedentes de conteúdo, com o Interlog Summit, composto pela tradicional Conferência Nacional de Logística (CNL),  uma realização da Abralog (Associação Brasileira de Logística), e pela primeira edição do Congresso Intermodal South America.

“A Intermodal 2023 será diferenciada e as empresas que operam nos setores da logística, intralogística, transporte de cargas e do comércio exterior terão a oportunidade de discutirem, junto aos seus clientes (embarcadores de todos os segmentos da economia), soluções e alternativas aos desafios logísticos que afetam suas operações”, comenta o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, Hermano Pinto Jr.

Segundo o executivo, mais de 500 marcas, 30 portos internacionalmente reconhecidos e representantes de todas as cadeias de suprimento, produção e distribuição estarão representadas na edição deste ano.

Já confirmaram presença 13 terminais portuário, 13 empresas de transporte marítimo/aquaviário, 18 companhias de transporte aéreo e aeroportos, três de transporte ferroviário, 28 de movimentação de carga e equipamentos, 22 de software/tecnologia/logitech, 11 empresas de intralogística e armazenagem e 20 empresas de transporte rodoviário.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás