Mais de 500 marcas e 30 portos internacionalmente reconhecidos já confirmam presença na feira que começa dia 28 de fevereiro
A Informa Markets Brasil, promotora e organizadora da Intermodal South America, que acontece de 28 de fevereiro a 2 de março, no São Paulo Expo, promete para este ano a maior edição do evento de toda a sua história. A mostra já bateu recorde de área de exposição, número de marcas, setores representados e países participantes.
Em sua 27ª edição, a Intermodal é a mais completa feira de logística, intralogística, transportes de cargas e comércio exterior da América Latina. Neste ano, o principal foco será a multimodalidade, considerada fundamental para superar as deficiências e explorar as oportunidades para alavancar a logística nacional e internacional.
Também em 2023 uma gama sem precedentes de conteúdo, com o Interlog Summit, composto pela tradicional Conferência Nacional de Logística (CNL), uma realização da Abralog (Associação Brasileira de Logística), e pela primeira edição do Congresso Intermodal South America.
“A Intermodal 2023 será diferenciada e as empresas que operam nos setores da logística, intralogística, transporte de cargas e do comércio exterior terão a oportunidade de discutirem, junto aos seus clientes (embarcadores de todos os segmentos da economia), soluções e alternativas aos desafios logísticos que afetam suas operações”, comenta o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, Hermano Pinto Jr.
Segundo o executivo, mais de 500 marcas, 30 portos internacionalmente reconhecidos e representantes de todas as cadeias de suprimento, produção e distribuição estarão representadas na edição deste ano.
Já confirmaram presença 13 terminais portuário, 13 empresas de transporte marítimo/aquaviário, 18 companhias de transporte aéreo e aeroportos, três de transporte ferroviário, 28 de movimentação de carga e equipamentos, 22 de software/tecnologia/logitech, 11 empresas de intralogística e armazenagem e 20 empresas de transporte rodoviário.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.