A Volkswagen Caminhões e Ônibus encerrou o ano passado com crescimento de 20% nas vendas de peças e acessórios para o mercado interno e de 45% nas exportações sobre 2021. De acordo com a fabricante, os resultados se devem aos novos canais de venda, bem como compras de grandes lotes. A empresa destaca também aumento de participação das linhas Economy, peças de reposição para veículos acima de 3 anos, Greenline, família de componentes remanufaturados, e lubrificantes originais Almax.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.