Executivo substitui Rafael Miotto, que assume a presidência da CNH Industrial para a América Latina
A New Holland Agriculture inicia o ano com nova estrutura organizacional. Eduardo Kerbauy foi escolado para ser o novo vice-presidente para a América Latina da marca. Ele substitui Rafael Miotto, que passa a ser o presidente da CNH Industrial para região, posto deixado por Vilmar Fistarol para assumir o comando da operação do grupo para a América do Norte.
Formado em Engenharia Mecânica, com MBA em Administração, Eduardo Kerbauy acumula mais de 20 anos de carreira dentro da CNH Industrial, dos quais 18 anos na New Holland Agriculture.
O executivo tem experiência profissional internacional em países como Itália, Inglaterra e França. Entre 2016 e 2019 ocupou o cargo de diretor de Marketing de Produto da marca para a América Latina e, desde então, atuou como diretor de Mercado Brasil da New Holland.
“Nossa missão é fortalecer a nossa posição na América Latina, em continuidade à trajetória de crescimento alcançado pela marca nos últimos anos na região, acompanhando a força do agronegócio sul-americano, investindo em produtos e soluções para que os agricultores possam produzir cada vez mais e melhor, e de maneira sustentável”, resumiu em nota Kerbauy.
A ascensão de Kerbauy promoveu também mudanças na diretoria de Mercado Brasil, agora sob o comando de Cláudio Calaça Júnior, na diretoria de Marketing de Produto, que fica sob responsabilidade de Flávio Mazetto, e na diretoria de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios, designada para Jefferson Kohler assumir.
LEIA MAIS
→Novo padrão na concessionária New Holland Comin no Sul
→Rafael Miotto assume CNH Industrial na América Latina
Foto: CNH Industrial/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.