Mais detalhes da 1500 REV serão revelados no próximo domingo. Início da produção só em 2024.
Com início de produção programada apenas para o ano que vem, a primeira picape elétrica da Ram teve seu nome revelado na quinta-feira, 9, durante o Salão do Automóvel de Chicago, nos Estados Unidos. Será 1500 REV e a fabricante promete para o próximo domingo, 12, a divulgação de mais informações sobre o modelo.
“Na Ram, começamos uma revolução no ano passado, quando convidamos os consumidores para o início de nossa jornada de eletrificação, reunindo seus comentários sobre exatamente o que eles estão procurando em uma picape elétrica”, comentou o CEO Mike Koval Jr., prometendo que a nova Ram 1500 REV vai refletir exatamente o que o cliente espera de um produto do gênero.
Com vendas em alta no Brasil, a marca estadunidense promete ampliar sua linha este ano com mais um modelo premium importado, mas nada adianta sobre data de lançamento ou detalhes do produto. Nesta semana a empresa divulgou comunicado revelando que iniciou 2023 no mesmo riStmo positivo do segundo semestre de 2022.
LEIA MAIS
→Stellantis se apronta para eletrificar produção na América do Sul
→Stellantis segue dominando vendas no Brasil e Argentina
Importante lembrar que no ano passado a marcao registrou 83% de crescimento, o maior índice do mercado automotivo brasileiro. Com 593 emplacamentos em janeiro, a marca manteve patamar acima de 500 unidades pelo sétimo mês consecutivo.
No contexto do universo premium, a Ram foi a terceira marca mais comercializado no Brasil neste início de ano. Na comparação com janeiro de 2022, registrou alta foi de 132,5%. Só a Ram 3500, a mais cara da marca, licenciou 270 exemplares, ocupando a vice-liderança entre os modelos premium.
Foto: Divulgação/Ram
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.