Opçoes para carros novos e seminovos serão lançadas em agosto
O Banco Toyota está diversificando suas atividades com o início, nesta semana, das operações da Toyota Corretora de Seguros, que inicialmente vai oferecer o seguro prestamista e vida por meio de atendimento em toda a rede de concessionárias do País.
As opções de seguro auto serão lançadas em agosto, com outras mobilidades sendo apresentadas na sequência, de acordo com as diferentes necessidades dos clientes. O serviço será exclusivo para pessoas que realizarem a compra financiada ou à vista de veículos 0 km e seminovos, da marca e de outras montadoras.
“A Toyota Corretora de Seguros chega para completar o portfólio de produtos e serviços do banco, garantindo uma experiência única e completa na hora de adquirir um veículo. Queremos, cada vez mais, fazer com que os nossos clientes tenham o máximo de comodidade e soluções que facilitem suas vidas e atendam todas as suas necessidades”, explica Luciano Savoldi, CEO e presidente da instituição financeira (foto acima).
LEIA MAIS
→Toyota inicia a venda do RAV4 2023 por R$ 322,9 mil
→Qual seria o novo híbrido flex da Toyota?
Até agora, o banco oferecia a contratação de seguros em sua rede por meio da AON, responsável por toda integração entre o Banco Toyota, seguradoras parceiras e as lojas. A partir desta semana, a nova empresa passa a responder por 100% das operações ligadas ao Seguro Prestamista dos clientes, substituindo a AON, bem como as outras modalidades de seguro que serão oferecidas futuramente.
Entre as empresas que continuarão a atuar com a marca como parceiras, estão a Cardif, Mitsui, Tokio, Allianz, Sompo, Porto e Azul. “O caminho agora será verticalizar a operação de corretagem desses seguros dentro da marca Toyota e, como evolução dessa estratégia, explorar novos produtos de seguros para os clientes da marca”, destaca Savoldi.
Foto: Divulgação/Banco Toyota
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027