Modelo já pode ser encomendado por clientes da marca pelo sistema de pré-venda
Clientes da Ford interessados na aquisição da nova F-150 já podem aderir ao sistema de pré-venda do modelo. Disponível na rede de concessionárias da marca a partir de quinta-feira, 16, a picape chega ao mercado brasileiro em duas versões: a esportiva Lariat, com preço de R$470 mil, e a topo de linha Platinum, por R$490 mil.
A reserva é feita pelo site www.ford.com.br mediante pagamento de 10% do valor do veículo e a entrega das primeiras unidades está programada para um prazo de 90 a 120 dias. São considerados clientes Ford aqueles que tenham comprado um veículo novo da marca nos últimos 10 anos.
“A prioridade dada aos clientes da marca na reserva da F-150 é uma forma de valorizar e reconhecer a sua fidelidade”, explica Dennis Rossini, gerente de Marketing. “Além de serem os primeiros a rodar com a picape, os compradores na pré-venda têm a garantia de manutenção do preço até a data da entrega”.
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O executivo esclarece, ainda, que o próprio site gera o boleto para o pagamento da reserva após o interessado escolher a versão, a cor e a concessionária para entrega do veículo. Com motor V8 5.0 de 405 cv, a F-150 tem transmissão automática de 10 marchas, o mesmo conjunto do Mustang, com calibração específica. Sua aceleração vai de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos.
Comunicado da fabricante estadunidense destaca que o desempenho off-road é garantido pela tração 4×4, com opções High, Low ou sob demanda, bloqueio eletrônico do diferencial e pacote FX4, além de oito modos de condução.
Foto: Divulgação/Ford
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