Lançamento será no final de março, mas rede Nissan está abrindo um cadastro de interessados
A fim de garantir o prometido lançamento do sedã na rede de concessionárias da marca no final de março, as primeiras unidades do novo Nissan Sentra vindas do México começam a desembarcar no Brasil.
A montadora não informa a data em que abrirá sua pré-venda, mas adianta que os clientes que quiserem receber notícias do modelo podem procurar as revendas para se inscrever em um cadastro de interessados. “Com isso, eles irão receber, em primeira mão, comunicações com detalhes do carro e sobre ações que serão promovidas pela Nissan”, informa comunicado divulgado pela empresa nesta quarta-feira, 15.
LEIA MAIS
→Nissan Move é oferecido agora em todo o País
→Novo Sentra será lançado no fim de março
O produto mexicano, construído sobre a plataforma CMF-C, chega para concorrer no segmento hoje dominado pelo Toyota Corolla, que detêm 3/4 do mercado dos sedãs do gênero. Nele também compete o Chevrolete Cruze, que em 2022 teve penetração de 15%, ocupando a segunda colocação no ranking.
A Nissan só produz no Brasil, atualmente, o SUV Kicks. Sua fábrica fica em Resende, na região sul-fluminense. Outro modelo de destaque da marca no mercado nacional é a picape Frontier, que também em nova geração está sendo produzida na Argentina desde o ano passado.
Foto: Divulgação/Nissan
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País