Carlos Tavares assume o comercial, Bernardo Brandão vai para peças e serviços e Marcus Souza responde pelo marketing
Com o objetivo de potencializar o ritmo crescimento que a Iveco tem registrado nos últimos anos, a empresa anuncia movimentação na estrutura de comando de setores-chave da empresa.
Carlos Tavares, antes diretor de Peças e Serviços ao Cliente para a América Latina, foi designado para ocupar a diretoria Comercial da operação brasileira, posição antes ocupada por Ricardo Barion. No lugar Tavares assume Bernardo Brandão, até então responsável pelo marketing para a região, que dará lugar a Marcus Souza, antes gerente de marketing de produto Latam.
Tavares acumula 30 anos de experiência no setor automotivo. É engenheiro mecânico formado pela PUC-RJ e tem MBA pela FIA/USP. Brandão está há 12 anos na Iveco e, nos últimos três anos, comandou reposicionamento da marca com novo portfólio de produtos. O executivo é graduado em Administração com especialização em Estratégia Competitiva pela LMU Munich e MBA Executivo pelo IBMEC.
Por sua vez, o engenheiro mecânico Souza soma 16 anos de carreira no setor automotivo, dos quais dez deles na Iveco. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FVG e Gestão de Negócios pelo IBMEC.
LEIA MAIS
→Iveco aposta no S-Way para se destacar na categoria de pesados
→Iveco redefine oferta ao incluir também veículos a gás e elétrico
→Iveco caminha para seu recorde histórico no Brasil
Fotos: Iveco/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País