Maioria é para vendedor, mas também há cargos para supervisores e coordenadores
A administradora de consórcio Embracon anuncia a abertura de 250 vagas para diversas áreas, incluindo 35 administrativas, 206 comerciais, seis técnicas e duas de liderança, em todas as regiões do país. Há inclusive vagas remotas e para Pessoas com Deficiência (PcD).
Vendedor de consórcio é a principal oportunidade, mas também há cargos abertos para supervisores e coordenadores. Brenda Donato, diretora de Recursos Humanos, diz que as contratações devem sustentar o crescimento acelerado no mercado de consórcios:
“Temos uma preocupação genuína com nossos funcionários e, por isso, estamos presentes há 14 anos consecutivos no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work), além de ser destaque em avaliações das áreas de Gestão de Pessoas por publicações respeitadas, garantindo que nosso crescimento seja ordenado”.
Fundada em 1988 por Guido Savian e Juarez Silva, a Embracon está presente em 18 estados brasileiros e também no Distrito Federal, com mais de 90 filiais espalhadas por essas regiões. A comCom 3 mil colaboradoras, sua carteria supera 165 mil clientes ativos em todo o Brasil.
LEIA MAIS
→Consórcio reforça trajetória de alta em janeiro
→Pesados são destaque no sistema de consórcio
Entre os benefícios a serem oferecidos aos novos colaboradores, a companhia cita, além dos obrigatórios em lei como vale-transporte e vale-refeição, a possibilidade de empréstimo consignado com desconto, day off no aniversário, PPR (Programa de Participação nos Resultados) e programas de reconhecimento, de qualidade de vida e “estamos grávidos”, além do bolsa-educação e a UCE (Universidade Corporativa Embracon),
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027