Empresa cria responsabilidades regionais e novas funções
O BMW Group promove mudanças importantes de e na estrutura de comando da BMW Motorrad na América Latina, região que consumiu 25,5 mil motocicletas da marca em 2022.
A partir de abril, a nova estrutura replica a fórmula adotada para a divisão de automóveis, com responsabilidades regionais e um único reporte à matriz.
Foram criadas funções por mercado e a responsabilidade dos Mercados Importadores foi separada do mercado do México para estabelecer uma sinergia com o mercado da Argentina.
A equipe da BMW Motorrad América Latina terá como presidente Dirk Biehler e alocado no escritório regional na Cidade do México, Julian Mallea, como CEO da no Brasil, Michel Goudet, novo responsável por Mercados Importadores/Argentina, e Carlos Menéndez, responsávl pela BMW Motorrad México.
As funções regionais América Latina serão lideradas por Fernando Alarcón, diretor de Vendas e Desenvolvimento, Marcio Cesena, diretor de Atendimento ao Cliente, Gabriela Cicone, diretora de Marketing , e Ana Ojeda, diretora de Finanças e Controladoria de Vendas e BMW Group Plant Manaus e CFO da BMW Manufacturing Indústria de Motos da Amazônia.
Foto: Divulgação
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…