Mauricio Greco cuidará da área na operação brasileira
ANissan nomeu Humberto Gómez, atual diretor de Marketing da operação brasileira (à esquerda na foto), a diretor sênior de Marketing e Vendas na América do Sul. Ele substitui a Ricardo Flammini, que em janeiro tornou-se presidente da Nissan Argentina.
A promoção de Gómez abriu espaço para a contratação de Mauricio Greco (à direita) como diretor de Marketing da Nissan do Brasil. O executivo tem trajetória de mais de 25 anos no setor automotivo e por outras montadoras, como a Ford.
Foto: Divulgação
O chairman Jack Wey convida o Presidente da República a prestigiar inauguração da fábrica de…
Programa oferece 50 vagas para estudantes das áreas de Engenharia, Tecnologia e Humanas
Montadora chinesa estaria negociando produção na fábrica da HPE em Catalão
Balanço da B3 já indica desaceleração no acumulado do ano e Igor Calvet revela preocupação…
SUV já teve mais de 532 mil unidades licenciadas no Brasil
Categoria de produtos pesados, o de maior volume, registra baixa de 10% no período