Mauricio Greco cuidará da área na operação brasileira
ANissan nomeu Humberto Gómez, atual diretor de Marketing da operação brasileira (à esquerda na foto), a diretor sênior de Marketing e Vendas na América do Sul. Ele substitui a Ricardo Flammini, que em janeiro tornou-se presidente da Nissan Argentina.
A promoção de Gómez abriu espaço para a contratação de Mauricio Greco (à direita) como diretor de Marketing da Nissan do Brasil. O executivo tem trajetória de mais de 25 anos no setor automotivo e por outras montadoras, como a Ford.
Foto: Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.