Profissionais e Carreiras

Gómez passa a responder pelo marketing da Nissan na América do Sul

Mauricio Greco cuidará da área na operação brasileira

ANissan nomeu Humberto Gómez, atual diretor de Marketing da operação brasileira (à  esquerda na foto), a diretor sênior de Marketing e Vendas na América do Sul. Ele substitui a Ricardo Flammini, que em janeiro tornou-se presidente da Nissan Argentina.

A promoção de Gómez abriu espaço para a contratação de Mauricio Greco (à direita) como diretor de Marketing da Nissan do Brasil. O executivo tem trajetória de mais de 25 anos no setor automotivo e por outras montadoras, como a Ford.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Em reunião com Lula, GWM confirma 800 empregos diretos ainda este ano

O chairman Jack Wey convida o Presidente da República a prestigiar inauguração da fábrica de…

% dias atrás

Ford abre oportunidades para estagiários

Programa oferece 50 vagas para estudantes das áreas de Engenharia, Tecnologia e Humanas

% dias atrás

GAC aumenta investimentos e confirma produção de três veículos em Goiás

Montadora chinesa estaria negociando produção na fábrica da HPE em Catalão

% dias atrás

Vendas financiadas recuam e Anfavea teme pela alta dos juros

Balanço da B3 já indica desaceleração no acumulado do ano e Igor Calvet revela preocupação…

% dias atrás

Símbolo dos 10 anos de produção da Jeep, Renegade ganha série limitada

SUV já teve mais de 532 mil unidades licenciadas no Brasil

% dias atrás

Anfir: entrega de implementos rodoviários recua 3,7% no 1º quadrimestre.

Categoria de produtos pesados, o de maior volume, registra baixa de 10% no período

% dias atrás