AMarcopolo promoveu mudanças em sua estrutura organizacional. As principais alterações envolvem dois novos diretores: Pablo Freitas Motta (foto), que assume como CFO, e José Luiz Moraes Goes, novo diretor de Operações Internacionais e Comerciais ME.

Motta, que vinha atuando como diretor de Controladoria, assume vaga de José Antonio Valiati, que continuará na companhia como diretor de Relações com Investidores. Graduado em Ciências Jurídicas e com especialização em Gestão Financeira e Direito Tributário, o executivo iniciou sua carreira na empresa em 2013 como assessor tributário e acumula passagens como gerente de Planejamento Tributário, Auditoria e Riscos .

Goes era gestor-geral da unidade Marcopolo México nos últimos dois anos e substitui André Armaganijan. Formado em Engenharia Mecânica pela FAAP de São Paulo, com pós-graduação em Comércio Exterior pela UCS de Caxias do Sul, começou a trabalhar na  Marcopolo em 1993 e já atuou na Argentina, Índia e Malásia, entre 2017 e 2018.

Além dos dois novos diretores, a Marcopolo efetuou mudanças na estrutura de suas operações no México e África do Sul. Lucas Brancher Gabardo foi nomeado gestor-geral da Unidade Controlada Marcopolo México. Ele vinha respondendo como gestor-geral da Marcopolo África do Sul (MASA), cargo agora ocupado por Renan Carlos Pesente da Silva.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!