Empresa também muda comanda nas operações do México e África do Sul
AMarcopolo promoveu mudanças em sua estrutura organizacional. As principais alterações envolvem dois novos diretores: Pablo Freitas Motta (foto), que assume como CFO, e José Luiz Moraes Goes, novo diretor de Operações Internacionais e Comerciais ME.
Motta, que vinha atuando como diretor de Controladoria, assume vaga de José Antonio Valiati, que continuará na companhia como diretor de Relações com Investidores. Graduado em Ciências Jurídicas e com especialização em Gestão Financeira e Direito Tributário, o executivo iniciou sua carreira na empresa em 2013 como assessor tributário e acumula passagens como gerente de Planejamento Tributário, Auditoria e Riscos .
Goes era gestor-geral da unidade Marcopolo México nos últimos dois anos e substitui André Armaganijan. Formado em Engenharia Mecânica pela FAAP de São Paulo, com pós-graduação em Comércio Exterior pela UCS de Caxias do Sul, começou a trabalhar na Marcopolo em 1993 e já atuou na Argentina, Índia e Malásia, entre 2017 e 2018.
Além dos dois novos diretores, a Marcopolo efetuou mudanças na estrutura de suas operações no México e África do Sul. Lucas Brancher Gabardo foi nomeado gestor-geral da Unidade Controlada Marcopolo México. Ele vinha respondendo como gestor-geral da Marcopolo África do Sul (MASA), cargo agora ocupado por Renan Carlos Pesente da Silva.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027