Mercado

Nissan aproveita Agrishow para promover a Frontier

A versão S, de entrada, tem desconto de 22%, e sai por R$ 189,9 mil

Com o mercado de veículos leves patinando neste início de ano, a Nissan apresenta condições especiais de compra para a sua linha de picapes na 28ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto SP. Todas as versões da Frontier estão em exposição na feira, em estande que traz a nova identidade visual da marca e é integrado a uma pista para que os visitantes possam testar os produtos.

Eduardo Bogazian, da área de vendas diretas no Brasil, revela que o desconto para a versão S, de entrada, é de 22%. O modelo pode ser adquirido, assim, por R$ 189,9 mil. As demais versões têm abatimento entre 16% (Platinum e Pro-4X) e 20% (Frontier Attack), com a oferta de planos de financiamento com taxa zero de juros.

LEIA MAIS

Agrishow, uma feira bilionária

Na contramão do mercado, Daf acelera acima de 30%

Sobre a importância para a marca da região onde acontece a Agrishow, o executivo revelou que a Nissan tem participação de 11% no segmento de picapes no Estado de São Paulo. Lembrou, ainda, sobre a expansão de atendimento no território nacional, informando que de 2020 para cá a rede de concessionárias cresceu de 177 para 198 pontos.

Apesar de a Frontier ser destaque na feira do interior paulista, também estão em exposição no local o SUV Kicks, o sedã Versa, o elétrico Leaf 2023 e o recém-lançado novo Nissan Sentra, importado do México.


Foto: Divulgação/Nissan

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás