A rede de concessionárias da Renault inova com iniciativa do Grupo RPoint com a marca ao inaugurar loja operada somente por mulheres, da venda ao pós-venda.

Localizada no bairro paulistano da Casa Verde, a Women@RPoint tem 548 m² e nasce com o propósito de reforçar o compromisso da marca da criar ambientes cada vez mais diversos e inclusivos.

Na Women@RPoint, as funcionárias são formadas pelo Centro de Treinamento Renault Academy, que garante padrão internacional da marca, bem como as mecânicas receberam capacitação do Senai. Ao encaminhar o projeto ainda, o Grupo RPoint passou a signatário do WEPs (Women’s Empowerment Principles), da ONU, em novembro de 2022.

“No Grupo RPoint adotamos uma conduta de respeito, inclusão e valores éticos, no intuito de promover oportunidades para que as mulheres possam desenvolver suas carreiras. Apoiamos e valorizamos a diversidade, com igualdade de condições para todos os colaboradores”, afirma em nota Milene Sipas, diretora comercial da marca Renault no Grupo RPoint.

“A Renault acredita que a diversidade gera mais criatividade e inovação, e isso contribui diretamente para o negócio. A unidade Women@RPoint nos mostra que há espaço para aprender e evoluir constantemente neste tema. A equipe está pronta para receber nossos clientes”, completa Gustavo Ogawa, diretor de vendas e rede na Renault do Brasil.

LEIA MAIS

→Brasil segue como segundo maior mercado da Renault


Foto: Renault/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!