Empresa também nomeou Carolina Lanna para Produtos & Mobilidade Latam
A Arval oficializou Cristiane Mireille como diretora de Vendas & Marketing no Brasil e Carolina Lanna coordenadora de Produtos e Mobilidade na América Latina.
No Grupo BNP Paribas desde 2015, Cristiane acumula 20 anos de experiência no mercado financeiro, enquanto Carolina iniciou sua carreira no grupo um ano depois e tem mais de 13 anos de carreira em Marketing, principalmente no segmento B2B.
A Arval é especializada em frotas corporativas, aluga cerca de 1,5 milhão de veículos leves em todo o mundo e tem mais de 7,5 mil funcionários em 29 países. Fundada em 1989, faz parte do Grupo BNP Paribas.
Categoria de produtos pesados, o de maior volume, registra baixa de 10% no período
A agência de notícias Bloomberg ouviu duas fontes internas da montadora que colocam o ex-comandante…
Kia anuncia também a extensão do programa de manutenção de 10 mil para 15 mil…
A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…
Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…
Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial