Notas

Em 14 anos, 25 mil Mini vendidos no Brasil

Modelo desembarcou aqui em 2009

Lançado oficialmente no mercado brasileiro em 2009, o Mini acaba de acumular 25 mil unidades vendidas no País.  Para comemorar esse marco, a empresa promete anunciar em breve uma serie especial e limitada desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro.

O anúncio da chegada da marca no Brasil ocorreu em 2008 e já no ano seguinte, em abril, inaugurou as primeiras concessionárias na capital paulista e em Curitiba, PR. Os primeiros modelos disponíveis inernamente foram o Mini Cooper, Mini Cooper S e Mini Cooper S Clubman, equipados com câmbio manual ou automático.

A empresa, que tem procurado lançar novidades por aqui praticamente todos os anos, destaca a chegada o Mini Roadster 2012, o primeiro conversível na história da marca com dois assentos.


Foto: Divulgação/Mini

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Case IH se prepara para a Agrishow com 16 lançamentos

Nova geração de máquinas e tecnologias adicionais compõem um ecossistema para garantir rentabilidade, produtividade e…

% dias atrás

América do Sul aumenta participação nas vendas mundiais da Stellantis

As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre

% dias atrás

Crise financeira da matriz chinesa não afeta planos para o Brasil, diz Neta

Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre

% dias atrás

Erisvaltom Santos gerencia Marketing e Produtos do Banco Mercedes-Benz

Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços

% dias atrás

Elétrico Spark chegará ao Brasil em versão única, a Activ

Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro

% dias atrás

Abeifa é contra pedido da BYD de impostos menores para CKD e SKD

Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…

% dias atrás