Notas

Volvo: R$ 100 milhões em vendas digitais.

A Volvo registrou a marca de R$ 100 milhões em vendas por canais digitais desde que iniciou negócios via e-commerce, em 2010. O valor soma produtos e serviços vendidos nas plataformas da fabricante, como peças, planos de serviços e veículos pesados novos e usados. De acordo com Volvo, a operações brasileira é considerada a mais digitalizada, o que a torna referência na área para as demais unidades do grupo.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Entre os seminovos, Tiggo 5 lidera em rentabilidade

SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…

% dias atrás

Grupo Potencial compra caminhões flex da Volvo

Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois

% dias atrás

Hyundai HB20 brasileiro desembarca na Argentina

Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho

% dias atrás

Northvolt entra com pedido de concordata nos EUA

Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…

% dias atrás

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás