Arturo Orenday, atualmente na equipe de marketing da BMW na América do Norte, é designado diretor da marca
Arturo Orenday é nomeado diretor da MINI para a região da América Latina partir de 1º de junho de 2023.
O executivo ingressou no Grupo BMW em 2015 como head de marketing da BMW no México e, atualmente, atua na equipe de marketing da marca na operação da América do Norte.
O novo diretor da MINI tem graduação em Administração Financeira com especialização em Marketing e Finanças Corporativas pelo Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, Campus Cidade do México.
Complementou estudos ainda na Universidade Macquarie, na Austrália, e na Universidade Alfonso X, na Espanha.
Foto: BMW Group/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.