A Iveco reformulou completamente o site da marca com objetivo de proporcionar uma navegação mais intuitiva e assertiva. A nova plataforma segue proposta global e o Brasil, é o primeiro país a incorporar a mídia depois da Itália. Ficou mais fácil para o cliente obter informações dos produtos e serviços, com possibilidade de filtrar a pesquisa de acordo com as aplicações de transporte. As páginas ainda são recheadas de fotos e vídeos que valorizam os veículos, além providenciar menor número de cliques para encontrar as informações.
Ministro não especificou data, mas acenou com a possibilidade de acontecer em breve ao citar…
Exposição acontecerá de 22 a 30 de novembro. Já estão confirmadas 16 marcas.
Com o Mover, o Brasil, possivelmente, não ficará para trás em projetos abrangentes e necessários
Empresa mostrará na Automec evolução de suas plataformas e novas aplicações
Entre outras medidas, executivo insiste na retomada dos 35% da alíquota de importação dos eletrificados…
Informação foi revelada por Gonzalo Ibarzábal, presidente da montadora no Brasil: "Meta é ter 7%…