Empresa

Stellantis abre mais 369 vagas de estágio

Inscrições da segunda rodada vão até 9 de julho

A Stellantis abriu inscrições para a 2ª rodada do seu programa de estágio 2023, com a oferta de 369 vagas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.

Os interessados devem se inscrever até 9 de julho e os aprovados vão estagiar na empresa líder do setor automotivo, detentora das marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram e Abarth, a partir de setembro.

“O estágio é uma ferramenta para atrair e desenvolver os mais diversos profissionais, preparando-os para os diferentes desafios dentro e fora da organização”, comenta Massimo Cavallo, responsável pela área de Recursos Humanos e Transformação da Stellantis na América do Sul.

Segundo o executivo, o programa tem foco em diversidade e inclusão, visando aumentar a representatividade de negros, mulheres, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência na companhia. “Acreditamos no talento, na capacidade profissional e no valor das ideias de todos, valorizando a contribuição de cada pessoa no trabalho em equipe”.

LEIA MAIS

Stellantis comemora liderança na América do Sul

Volkswagen e Stellantis investirão em minas de níquel e cobre no Brasil 

Os interessados em participar do processo seletivo precisam estar cursando graduação nas áreas de Administração, Comunicação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, dentre outras. A previsão de conclusão do curso precisa ser entre dezembro de 2024 e julho de 2026.

O Programa de Estágio Stellantis terá duração de um ano e meio a dois anos e, entre os benefícios, a empresa oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e parceria com Gympass, entre outros.

Os locais de atuação são de acordo com as vagas nas cidades de Belo Horizonte (MG),  Betim (MG), Itaúna (MG), Nova Lima (MG), Recife (PE), Goiana (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Brasília (DF), Porto Real (RJ) e São Paulo (SP).


Foto: Divulgação/Stellantis

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás