Executivo iniciou sua trajetória prossional como estagiário da montadora
A Renault anuncia Aldo Costa como diretor de Marketing da marca no Brasil. A partir de 1º de agosto, o executivo passa a fazer parte do comitê de direção da Renault do Brasil, respondendo a Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
Paranaense de 41 anos, Costa é formado em Comunicação Social pela Universidade Positivo, com pós-graduação em Marketing pela PUC-PR. Iniciou sua carreira na montadora em 2003 como estagiário e desde então ocupou posições na área comercial, tanto em vendas como no pós-vendas, planejamento e distribuição.
Entre 2017 e 2019, liderou o projeto de veículos autônomos para o Renault Group, em Paris, sendo o responsável pela implementação de tecnologias como ADAS (Advanced driver assistance systems) na linha de produtos da marca.
Em 2019 tornou-se responsável pelo planejamento de vendas e performance da Renault na América Latina, liderando equipes diversas e multiculturais.
“ Aldo têm sólidos conhecimentos em produto e marketing, e sua atuação será fundamental neste novo momento da marca Renault no Brasil”, afirma Ricardo Gondo, presidente da operação brasileira.
Pleito que gerou contestação da Anfavea está em análise na Cacex. "Está dentro do prazo",…
Com a atualização, linha também crescerá com a chegada de versão híbrida no segundo semestre
Com o lançamento do Tera, VW diz que participação dos SUVs compactos subirá de 25%…
Também houve alta no valor de créditos comercializados, que atingiu R$ 66,48 bilhões
Inscrições para o evento online, que acontece na manhã do dia 25, já estão abertas…