Edição deste ano acontecerá em 21 e 22 de novembro no São Paulo Expo
O 18ª Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos foi marcadopara 21 e 22 de novembro no São Paulo Expo, centro de convenções localizados na Zona Sul de São Paulo. O evento, organizado pela Abla, Assocação Brasileira de Locadoras de Automóveis, é o maior canal de negócios e debates no País.
A entidade calcula que a edição deste ano contará com algo entre 1,5 mil e 1,8 mil participantes, público até 25% maior do que o registrado em 2022, quando 1,2 mil participaram do evento. O forum deve ocupar 800 metros quadrados, quase o dobro do que no ano passado, com estandes que variam de 9 m² a 48 m².
“Em se tratando de aluguel de carros, não há na América Latina outro evento tão significativo, importante e rico em conteúdo”, enfatiza Marco Aurélio Nazaré, presidente da associação.
O evento reunirá diversos especialistas e palestrantes da área de transportes. A programação completa e abertura das incrições serão diviulgadas em breve no site da Abla. “Pela primeira vez, a programação está sendo pensada para dois auditórios, com temas simultâneos a serem debatidos com profundidade”, adianta Paulo Miguel Júnior, conselheiro gestor da entidade
Os organizadores asseguram que já são poucas as áreas disponíveis para empresas interessadas em reservar espaço. A lista de participantes confirmados é longa e conta com nomes comoAgiliza, BYD, Chevrolet, Easy Carros, Info, Itaú, Flash Engenharia, Ford PRO, Geotab, Ituran, Mônaco, Nantes, OLX, Santander, Segplus, Serpro, Solution 4 Fleet, Stellantis, Swint, Ticket Log, VAI e Volkswagen.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.