Ao utilizar serviços da Marticar e Revo Brasil, usuário não perde garantia de fábrica e pode utilizar rede PRO+
A Renault está ampliando o número de empresas certificadas a aplicar transformações homologadas para uso profissional dos seus veículos Master e Duster, além da picape Orock e até mesmo o compacto Kwid.
A Marticar e Revo Brasil acabam de receber o “Agrèment Renault”. É um padrão global de certificação de qualidade da marca, que atesta o processo de transformação para que o usuário não perca a garantia de fábrica e esteja apto a utilizar toda a estrutura especializada da Rede PRO+ para revisões e manutenções de rotina.
“A Renault possui uma gama completa de veículos que podem receber mais de 100 transformações homologadas pela marca, com qualidade assegurada pela empresa e contando com todos os benefícios de uma rede de concessionárias que é especializada no cliente profissional”, explica Alex Dias, diretor de vendas para empresas da Renault do Brasil.
LEIA MAIS
→Renault Scénic renascerá elétrico em setembro
→Aldo Costa assumirá diretoria de Marketing da Renault em agosto
O programa “Renault Pro+” oferece tratamento especializado no cliente profissional da marca desde a consultoria no momento da compra até a manutenção programada. São 46 concessionárias credenciadas em 19 estados, além do Distrito Federal, com área específica, dedicada exclusivamente à manutenção de veículos utilitários.
Seegundo a montadora, aproximadamente 50% das vendas da Master passam por algum tipo de transformação. As maiores demandas têm por objetivo uso hospitalar e linha executiva. Dentre outras vantagens do Pro+ tem a maior facilidade na hora de realizar o financiamento, já que o cliente fatura o veículo completo.
Sobre as duas novas empresas habilitadas ao programa, a Renaul informa que a Marticar é hoje referência no segmento de transformação de vans, oferecendo inúmeras soluções para seus clientes, tanto no segmento de transporte de passageiros como de unidade móvel para trabalho.
A Revo Brasil, por sua vez, possui amplo portfólio de produtos que atendem o mercado de saúde (ambulâncias) e de segurança (viaturas policiais 2 e 4 rodas), além de carros de serviço.
Foto: Divulgação/Renault
Atualização no motor promete mais desempenho e agilidade para as operações urbanas
MDIC divulga ainda este mês as metas de ganho de eficiência energética até 2027, com…
No primeiro trimestre, empresa embarcou 255 mil veículos para dezernas de países
Na Europa, a espera chega a ser de 70 dias; em breve, freios acionados por…
No primeiro trimestre, picape já abre "um mês" de vantagem para o segundo colocado Polo