Em espaço de 97 m², que será gerenciado pelo Grupo Dahruj, a GWM Brasil está inaugurando uma loja-conceito no Shopping Pátio Higienópolis, no bairro de mesmo nome, na capital paulista. A marca chinesa conta agora com 33 pontos de venda localizados em shopings centers de 14 estados brasileiros.

Entre os diferenciais da nova loja, uma arquibancada servirá como área de convivência para o público e displays interativos de 4 x 3 metros sensíveis ao toque, com tecnologia Hikvision e 4K, servem como painéis de comunicação on-line para interação do cliente com os produtos GWM.

“Escolhemos o Pátio Higienópolis para abrigar nossa loja-conceito pois, além de excelente localização, possui um dos maiores fluxos de clientes em shoppings do Brasil, com um perfil totalmente alinhado à nossa marca”, comenta Alexandre Oliveira, Senior Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede da empresa.

LEIA MAIS

GWM entra na disputa pelo cliente de elétricos compactos

Pioneira, GWM mostra vantagens da venda direta via convenção de marca

Fabio Colombo, diretor de Operações do Grupo Dahruj, diz que ter uma loja GWM em espaço como shopping permite conquistar um consumidor diferente do tradicional. “É a oportunidade de cativar um cliente que ainda não conhece o Haval H6 ou que não teve tempo de visitar a concessionária”, complementa

Localizada no primeiro andar, o novo espaço expõe dois modelos Haval H6. No local também é possível encaminhar test-drive dos veículos, em circuito pré-estabelecido, nos arredores do shopping. O híbrido está à venda no mercado brasileiro como ano modelo 2023/2024 em cinco configurações, com preços que vão de R$ 214 mil a R$ 315 mil.


Foto: Divulgação/GWM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!