Além de expor dois modelos Haval H6, espaço oferece possibilidade de test-drive nas redondezas
Em espaço de 97 m², que será gerenciado pelo Grupo Dahruj, a GWM Brasil está inaugurando uma loja-conceito no Shopping Pátio Higienópolis, no bairro de mesmo nome, na capital paulista. A marca chinesa conta agora com 33 pontos de venda localizados em shopings centers de 14 estados brasileiros.
Entre os diferenciais da nova loja, uma arquibancada servirá como área de convivência para o público e displays interativos de 4 x 3 metros sensíveis ao toque, com tecnologia Hikvision e 4K, servem como painéis de comunicação on-line para interação do cliente com os produtos GWM.
“Escolhemos o Pátio Higienópolis para abrigar nossa loja-conceito pois, além de excelente localização, possui um dos maiores fluxos de clientes em shoppings do Brasil, com um perfil totalmente alinhado à nossa marca”, comenta Alexandre Oliveira, Senior Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede da empresa.
LEIA MAIS
→GWM entra na disputa pelo cliente de elétricos compactos
→Pioneira, GWM mostra vantagens da venda direta via convenção de marca
Fabio Colombo, diretor de Operações do Grupo Dahruj, diz que ter uma loja GWM em espaço como shopping permite conquistar um consumidor diferente do tradicional. “É a oportunidade de cativar um cliente que ainda não conhece o Haval H6 ou que não teve tempo de visitar a concessionária”, complementa
Localizada no primeiro andar, o novo espaço expõe dois modelos Haval H6. No local também é possível encaminhar test-drive dos veículos, em circuito pré-estabelecido, nos arredores do shopping. O híbrido está à venda no mercado brasileiro como ano modelo 2023/2024 em cinco configurações, com preços que vão de R$ 214 mil a R$ 315 mil.
Foto: Divulgação/GWM
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027