Executivo assume cargo de gerente de Marketing e Desenvolvimento de Concessionárias
A Volvo nomeou Alexandre Hartl para gerenciar as estratégias de marketing para produtos e serviços e de desenvolvimento da rede de concessionárias. O executivo iniciou carreira na Volvo como estagiário na engenharia de produção em 2001. Acumulou experiências externas em empresas multinacionais e retornou a Volvo em 2012. Em 2017, assumiu a gerência de suporte técnico, qualidade de campo e garantia para toda a América Latina.
Hartl é engenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, com formação complementar por intercâmbio na Universidade de Tecnologia de Compiègne (França). Tem MBA em Gestão Estratégica de Projetos pela FGV-SP e Especialização em Liderança Estratégica.
Em seu novo cargo, se reporta diretamente a Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões da Volvo.
Foto: Volvo/Divulgação
Programa com validade de três anos prevê investimento de R$ 110 milhões
Projetos para 2025 e 2026, respectivamente, envolvem as fábricas de Porto Feliz e Sorocaba
Objetivo é ampliar produção e introduzir dois novos modelos híbridos flex nas operações brasileiras
Empresa credita desempenho fraco à transição de portfólio de produtos e dificuldades nos Estados Unidos…
Versão estará exposta na Fenatran para medir o interesse do público transportador
Modelo, beneficiado com nova arquitetura eletrônica, chegará ao mercado em algum momento do primeiro semestre…