Executivo assume cargo de gerente de Marketing e Desenvolvimento de Concessionárias
A Volvo nomeou Alexandre Hartl para gerenciar as estratégias de marketing para produtos e serviços e de desenvolvimento da rede de concessionárias. O executivo iniciou carreira na Volvo como estagiário na engenharia de produção em 2001. Acumulou experiências externas em empresas multinacionais e retornou a Volvo em 2012. Em 2017, assumiu a gerência de suporte técnico, qualidade de campo e garantia para toda a América Latina.
Hartl é engenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, com formação complementar por intercâmbio na Universidade de Tecnologia de Compiègne (França). Tem MBA em Gestão Estratégica de Projetos pela FGV-SP e Especialização em Liderança Estratégica.
Em seu novo cargo, se reporta diretamente a Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões da Volvo.
Foto: Volvo/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.